Preta Gil sai com o filme queimado de congresso por ser pidona demais
Preta Gil cantou em um congresso internacional de estética que aconteceu no último fim de semana no Anhembi, em SP. A filha de Gilberto Gil foi contratada para fazer o show de encerramento.
O blog conversou com três pessoas que estiveram lá e todas contaram que a cantora não deixou saudade. Veja o que disse uma delas (e que obviamente terá seu nome mantido em sigilo):
"Havia diversos palestrantes do Brasil e do mundo, várias marcas e representantes de cosméticos. Enfim, foi um lindo e grandioso evento, não fosse pelo show de inconveniência protagonizado pela senhora Preta Gil.
Em vez de somente cantar, ela usou parte do tempo para pedir cosméticos... Achei de uma deselegância sem tamanho. Todos os presentes se sentiram desconfortáveis e constrangidos com a atitude dela.
O representante de uma marca internacional atendeu ao pedido de Preta e entregou uma bolsa de cosméticos. Porém, numa total falta de educação, ela gritou:
'Eu não acredito!!! Uma bolsa desse tamanho e só um cosmético??? Eu quero mais!!! Quero sair daqui hoje cheia de cosméticos!!! Eu adoro cosméticoooossss'.
O engraçado é que quando ela ia dar brindes, dava apenas um esmalte. Não está fácil para ninguém.'".
Ai, gente... Sem comentários...
Obs.: O casamento de Preta Gil foi todo feito à base de jabá (permuta). Ela pediu várias coisas e não precisou pagar.
Comentários
Postar um comentário