Gusttavo Lima é acusado de plágio por outro cantor
- Depois de ser acusado de plágio pelo cantor baiano Pablo pela música Fui Fiel, Gusttavo Lima fez o mesmo com o cantor português Leandro.
O rapaz até falou em entrevista que Gusttavo (Nivaldo Lima) gravou uma música dele sem autorização, mas o sertanejo abafou a história (até então...) e deu um cala boca no moço...
"Muita gente achava que era dele a autoria de Que Mal Te Fiz Eu. Descobri pela Internet que ele tinha gravado. Entrei em contrato com a produção do Gusttavo, e ele respondeu dizendo que não sabia que a música era de um cantor português", disse Leandro na entrevista.
(Obs. Se Gusttavo Lima não sabia, então foi lá e pegou para ele a música do outro na maior cara de pau? Que coisa feia, hein, Nivaldo!!!).
Leandro decidiu não processar Gusttavo Lima. Preferiu resolver de outra maneira. "Fizemos um acordo e fui para o Brasil gravar com o Gusttavo", afirmou o português.
Gusttavo teve de engolir a situação (para evitar um escândalo e um processo por plágio) e gravou duas músicas com Leandro.
Veja a entrevista que o cantor de Portugal deu contando que Gusttavo pegou uma música dele:
Gusttavo e Leandro cantando juntos, após o acordo:
Comentários
Postar um comentário