Marina Ruy Barbosa publica foto com elefante torturado e depois apaga ao ser criticada
Marina Ruy Barbosa, a Santinha, se meteu em confusão em sua rede social.
A ruiva publicou uma foto dela e do noivo na Tailândia em um "santuário" de elefantes onde os bichos são torturados para aprenderem a pintar quadros e servirem para fazer gracinhas aos turistas.
Além de divulgar algo terrível, pois esses bichos sofrem muito (veja nas fotos como o elefante está machucado), Santinha mentiu dando a entender que pesquisou o que acontece no local antes de visitá-lo. E garantiu que lá os animais não passam por maus tratos...
"Fiquei encantada com esse acampamento de elefantes aqui na Tailândia! claro que existem lugares onde esses animais não são tão bem cuidados e não vivem tão bem, por isso, antes de você visitar e fazer esse tipo de passeio se informe bastante".
É óbvio que a atriz não se informou coisa nenhuma antes de ir lá...
Agora está sendo duramente detonada em sua rede social e acusada a ser conivente com a exploração animal.
Como essa moça não aceita críticas, ela apagou a foto em que o treinador do pobre elefante aparece segurando um bastão (chamado de bullhook e que é usado para ferir a pele do bicho quando ele demora a aprender a pintar). E deixou somente outra em que esse objeto de tortura não aparece com tanto destaque como na primeira.
Só ela é esperta, né? Achou que ninguém ia perceber a mentirinha... As críticas continuaram mesmo assim, só que na nova foto...
Segundo os protetores de animais, esses elefantes passam por momentos dolorosos para se tornar pintores.
Veja algumas críticas que Marina recebeu em seu Instagram:
Comentários
Postar um comentário