Sinais de que é hora de parar com os aplicativos de paquera

qual celular combina com seu estilo


1.  Você não gosta de mandar a primeira mensagem
Esperar alguém dar o primeiro passo na paquera virtual é simples: se ninguém fizer nada, ambos perdem. Se a ideia de mandar a primeira mensagem é muito desconfortável para você, aplicativos de paquera não são para você.
Publicidade

2. Você tem mais matches do que conversas
Ter muitos matches, mas não ter batido um papo com nenhum deles é a mesma coisa que nada, né, amiga? Uma série de encontros marcados e nenhum que realmente acontece não tem nada de legal.

3. Você tem horror ao pensamento de encontrar estranhos
Isso é algo completamente compreensível, mas se isso impede você de ir em frente e conhecer pessoas novas, a melhor coisa é tentar outras formas de paquera.

4. Você usa o app como uma piada
Acabaram as vidas no Candy Crush? Hora de brincar de “é gato ou não?” no Tinder/Happn/Bumble e por aí vai.

5. Você dá “não” sem nem olhar para o aplicativo
Ser muito seletiva não é o seu problema, mas só de pensar em todo o trâmite de conversar, marcar um encontro, sair, etc... já te dá uma preguiça e, se o candidato não valer tanto a pena assim. E, geralmente, não vale não.

6. Você tem vergonha dele
Sabe quando alguém fala que você tem um encontro “do Tinder” e te dá uma leve pontada no coração porque ficou envergonhada de tentar essa nova forma de paquerar? Então, você não deveria se sentir assim.

7. Você não tem tempo para usá-lo
Ter um app de paquera online requer esforço e dedicação, principalmente se você estiver em com vontade de ir a muitos encontros ao mesmo tempo. Então, se o seu dia a dia estiver muito corrido, melhor tentar outra forma de achar um gato.

8. Você está namorando
Só isso. Ou tudo isso. Apenas desista do aplicativo, você já tem um amor.

Comentários

Postagens mais visitadas