Barraco no funk: Verônica Costa detona atual mulher de Rômulo e filho diz que madrasta trai o pai
O clima pesou no mundo do funk carioca.
Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk, mandou um áudio em um grupo de funkeiros dizendo que quer fazer uma parceria com o ex-marido, Rômulo Costa, que é casado com Priscila Nocetti.
Priscila soube dos planos da ex de seu marido e botou para quebrar, dizendo:
"Tô rindo até 2050. Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima. Como sempre, né?
Acho que as pessoas esqueceram a historia do Márcio, que ela pegou o sobrinho do marido na casa dela, na cama dela, não respeitou nem os filhos pequenos.
Enquanto ela se faz de vítima, está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado.
E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro.
Sem contar que ela está casada né? A hashtag tem que que ser #o marido não está dando conta ou então #vamos arrumar um vibrador pra Mãe Loira".
Verônica recebeu esse áudio com o ataque da rival e resolver jogar tudo no ventilador. Veja trechos do que ela disse (o blog recebeu os áudios, mas algumas palavras serão omitidas aqui por serem pesadas demais...):
"Essa moça tem que lavar a boca com água sanitária. Essa moça que se diz Ferrari. Eu não sou igual a você. Uma piranha que entra na vida de um casal e destrói o meu casamento.
Você era dançarina da Love Story, em São Paulo, uma casa de programa. Veio para o Rio pediu para trabalhar para mim. Você disse que era minha fã e conquistou a minha confiança. Sua bandida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido.
Chegou perto de mim, era a minha funcionária mais puxa saco, vendia meus batons nos bailes. 'Mãe loira, eu cresci te ouvindo, te amo, te adoro'. Você entrou no meu quadro de amigos de confiança, funcionários de confiança, para destruir minha família. Já passaram 16 anos. Continua aí com o Rômulo, isso deve ser o maior castigo hein Priscila: estar com um homem que você não gosta. Dormir com um homem que você não gosta. E estar traindo ele para caramba.
O maior castigo do Rômulo é o Rio de Janeiro saber que ele perdeu uma mulher como eu. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida, sua imunda.
Todo mundo no Rio de Janeiro sabe que você trai o Rômulo para caraca. É o maior vexame. Todo mundo sabe que você é uma mulher que sai com geral, desde funkeiro a jogador de futebol.
Até hoje você mora na minha casa. Uma mulher nobre nunca moraria nessa casa. A casa está no meu nome. Para mim, você é a pior espécie do mundo. Toma vergonha na cara, sai dessa casa onde você mora porque essa casa é minha. Eu morava aí com o Rômulo e meus dois filhos pequenos.
Você é uma mulher imunda, que vive humilhando meus filhos. Para de esculachar o Jonathan, para de humilhar meu filho. Para de humilhar a Jennifer. Minha filha ficou tão decepcionada que foi embora do país".
Jonathan Costa resolveu se manifestar e mandou o seguinte áudio para a madrastra:
"Durante anos, minha irmã e eu ficamos no silêncio para não expor meu pai, mas decidi falar. Não posso deixar essa covardia passar impune.
Priscila, você quer viver uma vida que não é sua. Você entrou na nossa família e destrui nossa família. Você era vendedora de batom . Você sempre querendo ser a minha mãe, mas doa a quem doer, mas a história não se apaga, não se inventa.
E Rômulo e Verônica Costa fizeram história à frente da Furacão 2000. E é por isso que eles são chamados de Paizão e Mãe Loura. Nós somos uma família.
Agora você é uma mulher que chegou para desfrutar do suor do meu pai. Chegou na Furacão 2000, se intitulou rainha do nada. Você se intitula rainha da Furacão, mas você é apenas uma pessoa que tem coleção de bolsa de grife, de roupa, só sabe andar de carro importado. É isso que você sabe, destruir e gastar.
Você sabe denegrir. Quem conhece meu pai sabe que hoje em dia ele é uma pessoa triste, uma pessoa escura. Meu pai não dá um sorriso por tanta covardia que você faz com a gente, por tanta vergonha que você faz a gente passar
Quando você viu na sua vida minha mãe ficar com alguém na rua, minha mãe chacotar meu pai? Nunca. Agora você já pegou a Barra inteira, você já traiu meu pai várias e várias vezes.
Eu o que eu tô falando, tenho como provar. Não tô falando da boca pra fora. Tenho como provar. Você como sempre desonrando nossa família, sempre querendo destruir.
Você é oportunista. Você não representa o funk, o nosso movimento.
Você colocou cachorro para morder minha irmã, me chamou de bastardo quando eu tentava gravar uma música na Furacão 2000, me humilhou.
Você não respeita ninguém. Sua máscara caiu. Agora as pessoas estão sabendo quem você é.
Você fez do meu pai um homem infeliz".
Xiiiiiiii...
Comentários
Postar um comentário