Pai de Beyoncé fala sobre “Lemonade” e nega que as músicas sejam sobre ele
Quando Beyoncé lançou seu novo álbum no último sábado (23) muita gente começou a especular sobre as letras das canções que compõem “Lemonade”. Em diversas músicas, Queen Bey fala sobre infidelidade e dificuldade nos relacionamentos, o que fez muita gente especular que seria sobre uma suposta traição do marido Jay-Z ou até mesmo da pulada de cerca do pai Mathew Knowles.
Em entrevista ao E! News, o pai da cantora afirmou que não acredita que as músicas sejam sobre ele. “Deixe-me dizer-lhe sobre quem ela está falando. Ela está falando de você. Você coloca isso no contexto de sua vida pessoal. Ela está falando de você e de todo mundo“, disse ele.
“Eu acho que essa é a beleza de sua criatividade e o que torna isso tão especial é que pode se referir a qualquer um. Todos nós já sofremos frustrações e passamos pelo processo de luto, de raiva e, você sabe, decepção e, em seguida, aceitação e perdão. E acho que é por isso que está tocando tantas pessoas, porque é universal. Todo mundo pode se identificar com o álbum“, explicou.
Em “Lemonade”, Bey incluiu a faixa “Daddy Lessons”, onde fala sobre o pai, mas Mathew negou que a música seja sobre sua relação com a filha. “Eu não sei, não tem como entrar na cabeça de Beyoncé. Só ela pode responder especificamente de quem está falando. Eu prefiro não entrar em especulações, então minha resposta é eu não sei“, disse ele em entrevista à rádio Sirius XM nesta segunda (25).
Na conversa, o apresentador Mark Thompson exibiu um clipe do filme onde Bey aparentemente fala pra sua mãe Tina Knowles sobre um relacionamento abusivo. “Ele te convenceu de que era Deus? Você é uma escrava nas mãos dele? Estou falando do seu marido ou do seu pai?“, diz o trecho de “Lemonade”. “Eu não sei, nunca agredi minha filha, nunca a fiz de escrava nas minhas mãos“, retrucou Mathew ao ser questionado se o trecho se referia a ele.
O pai de Beyoncé também afirmou que não conversou com sua filha desde que o álbum foi lançado, mas que diferente do que a mídia faz parecer, eles se falam e têm uma boa relação. “Eu estou tão orgulhoso de Beyoncé, isso significa que seu trabalho duro fez esse tipo de impacto no mercado. Todo mundo está falando sobre isso“, acrescentou. Em 2009, Mathew traiu sua mãe e teve um filho fora do casamento, o que fez Beyoncé cortar laços profissionais com o pai, que foi empresário do Destiny’s Child até 2011.
Comentários
Postar um comentário