Gisele desabafa sobre críticas recebidas no início da carreira e relembra conselho fundamental do pai
Quem vê Gisele Bündchen deusa, maravilhosa, bem-sucedida e conhecida mundialmente não imagina o que ela já teve de ouvir no início de sua carreira. Em entrevista à revista People, que chegou ás bancas hoje (29), nos EUA, a loira desabafou sobre os primeiros “testes” no mundo da moda. “Eu lembro de algumas pessoas me falando que meu nariz era muito grande e que meus olhos eram muito pequenos, que eu nunca poderia estar numa capa de revista”,desabafou.
Segundo a modelo, lidar com essa situação se revelou uma tarefa, a princípio, complicada: “Não foi fácil ouvir esse tipo de crítica quando eu tinha 14 anos. Me fez sentir muito insegura“. Mas felizmente, a brasileira pôde contar com o apoio da família e com um conselho poderoso vindo do próprio pai. “Eu contei pro meu pai e ele disse: ‘a próxima vez, você diz a eles que tem um grande nariz que vem com uma grande personalidade’. Foi aí que eu percebi que se eu continuasse trabalhando e desse o meu melhor, tudo daria certo“. E não é que funcionou, gente?!
Aos 16 anos, a musa se mudou para Nova York e após 42 rejeições em castings, conseguiu a oportunidade da sua vida: um desfile de Alexander McQueen em 1998. A partir daí, sua carreira foi catapultada e o resto da história a gente já conhece, né?! Gisele, sua linda, te amamos e principalmente, te admiramos muito!
Comentários
Postar um comentário