Beyoncé convida modelo com distrofia muscular para promover sua nova linha de produtos
Todos nós sabemos que a indústria da moda vende uma representação de beleza bem limitada, mas Beyoncé é uma das artistas que está tentando mudar essa falta de diversidade. A rainha aproveitou o lançamento de novas peças da sua loja online e convidou Jillian Mercado, uma modelo que possui distrofia muscular, para estrelar a campanha de divulgação.
Nas fotos, Jillian aparece numa cadeira de rodas usando produtos como bonés, camisas de malha e moletons. Ela é o destaque da página oficial da loja de Queen B. No Instagram, a modelo compartilhou sua emoção por trabalhar com a diva. “OK LADIES now let’s get in FORMATION! Estou muito animada em anunciar que estou no site oficial da @beyonce! Um ensaio especial para a própria Queen Bee e sua equipe maravilhosa“, escreveu ela na rede social.
Jillian tem 28 anos e já estrelou campanhas de marcas como Diesel e Nordstrom, como informa o jornal The Guardian. Ela começou na indústria da moda trabalhando como estagiária em diversas revistas de moda, enquanto estudava no Fashion Institute of Technology, em Nova York. Na época, seus colegas a incentivaram a começar um blog, que ela mantém até hoje.
Ai gente, mais uma vez Bey mostrando que não basta ser diva, cantar, dançar, produzir, tem que ser maravilhosa e lutar por causas sociais. O clipe de “Formation” já é um dos trabalhos mais politizados da cantora, tocando na ferida da questão racial, e foi um tiro na cara dos conservadores americanos. Slay, Bey!!!
Comentários
Postar um comentário